MUISICALIZAÇÂO E APRENDIZAGEM

Que bom podermos compartilhar experiências! Vejam um pouco do meu trabalho pedagógico e musical que foi desenvolvido com profissionalismo, ética e realização ao ensinar.



Quem sou eu

Minha foto
Sou Patricia, trabalho na área da Educação desde 1989. Nesse percurso desenvolvi trabalhos de musicalização infantil com crianças de 0 a 10 anos, envolvendo a prática de canto-coral, iniciação à flauta-doce e sensibilização musical, com práticas lúdicas,nas quais aprendi e me realizei profissionalmente. Hoje meu trabalho tem foco no Projeto DoReMiPaty, que envolve o meu CD (Cd DoReMiPaty), o meu MUSICAL (veja trechos pelo link do you tube deste blog) e o Projeto de Formação para Professores na área de Musicalização Infantil, com 5 modalidades diferentes de cursos.
Powered By Blogger

Para refletir...

"Somos donos de nossos atos,Mas não somos donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo".

Rubem Alves















24 fevereiro 2011

Fazendo ARTE com os DEDINHOS

É incrível!!!! Já fiz e foi aprovado!!!! Experimentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aula de Música no B I

Aula de Música no B I
Bandinha com instrumentos infantis

Painel :Mês da Música / Nov.2010

Painel :Mês da Música / Nov.2010
abaixo mais fotos da Semana da Música

Som dos papéis

Som dos papéis
Uma das atividades da Semana da Música

SOM dos ANIMAIS

SOM dos ANIMAIS
Os bebês exploravam às figuras enquanto ouviam o SOM de cada ANIMAL no CD e, tentavam imitá-los...

Painel informativo

Painel informativo
Esse painel ficou na entrada da sala, onde os pais visualizavam o elemento musical trabalhdo no dia